O software que toda clínica deveria ter
Automatize sua comunicação, controle sua agenda pelo celular, tenha uma gestão financeira completa, integrada com tratamentos, e muito mais!
O que acontece se eu ficar sem internet durante o uso do EasyDental Cloud?
O EasyDental Cloud é 100% dependente de uma conexão internet de boa qualidade. A nossa recomendação é que a clínica possua como redundância um chip 4G que possa ser compartilhado na rede ou no computador principal. O uso do EasyDental Cloud, através de uma conexão 3G/4G é perfeitamente viável e pode ser utilizado como contingência no caso de queda do link principal.
Tenho o EasyDental Desktop há muitos anos e desejo migrar para o EasyDental Cloud. Vou perder os meus dados?
A importação de dados do EasyDental Desktop para o EasyDental Cloud é feita pela nossa equipe de consultores e analistas. Consulte nossa equipe para maiores informações sobre os dados que são migrados.
Caso eu cancele minha assinatura do EasyDental Cloud, recebo os meus dados de volta?
Sim, os dados armazenados na nossa plataforma são do cliente e, portanto, podem ser solicitados a qualquer momento.
Esqueci de renovar minha assinatura. O meu acesso será cortado?
O acesso à plataforma é bloqueado em 10 dias após o vencimento da renovação da assinatura. Caso a renovação não seja feita em um prazo de até 3 meses, o banco de dados será definitivamente eliminado e o cliente terá que realizar uma nova contratação.
Os meus dados na nuvem estão seguros? Não é mais seguro ter o banco de dados no servidor da minha clínica?
Trata-se de uma falsa sensação. Atualmente as ações de hackers que invadem e sequestram dados é muito mais comum em estabelecimentos que armazenam localmente os seus bancos de dados. Empresas especializadas em hospedagem de sistemas (hosting) são muito mais seguras para o armazenamento de bancos de dados já que são certificadas e constantemente testadas contra invasões.
Possuo outro sistema de gestão e desejo migrar para o EasyDental Cloud. É possível?
Cada sistema do mercado armazena o seu banco de dados dentro de um formato específico. Normalmente tais formatos são “legíveis” para a extração de dados visando a migração para outros sistemas. Consulte nossa equipe comercial para obter maiores informações sobre quais dados são migrados do software atual para o EasyDental.
Preciso realizar o backup diário dos meus dados no EasyDental Cloud?
Não, pois o backup diário de dados é feito pela própria Easy Software, de forma automática, segura, criptografada. Atualmente vários backups de dados e documentos são realizados, inclusive utilizando servidores localizados em outras cidades a fim de garantir o máximo de segurança no caso de incidentes ou até mesmo catástrofes naturais.
Possuo uma grande quantidade de fotos e radiografias digitalizadas. Consigo inserir os arquivos no EasyDental?
O EasyDental Cloud permite o upload e armazenamento de documentos como fotografias e radiografias no próprio prontuário do paciente. Os limites para o armazenamento de imagens podem ser informados pela nossa equipe comercial.
Desejo utilizar o EasyDental Cloud em um tablet. É possível?
Sim, o EasyDental funciona normalmente nos navegadores para tablets Android e iOS.
Tenho uma clínica com várias unidades de atendimento. Preciso ter um contrato de assinatura para cada unidade?
Não. O EasyDental permite a estruturação de corpos clínicos para cada unidade de atendimento da rede de clínicas. O administrador da rede terá pleno acesso aos dados de cada unidade individualmente ou a visão consolidada de toda a rede.
Consigo utilizar o EasyDental no meu celular?
Sim. Através do nosso app EasyDental Cloud você pode utilizar os principais módulos do EasyDental nos sistemas iOS e Android.
O EasyDental oferece modelos de documentos e contratos que posso enviar ao meu paciente?
Sim. Vários modelos são fornecidos com o sistema e podem ser alterados livremente. Documentos como contratos e termos de consentimento podem ser enviados para o paciente assinar eletronicamente.
Faço cobrança através de boleto bancário. O EasyDental oferece este recurso?
Sim. Carteiras de cobrança via boleto bancário podem ser implantadas utilizando o banco de sua preferência.
Realizo o pagamento de comissões para os profissionais que trabalham na minha clínica. Consigo gerenciar através do EasyDental?
Sim. Comissões por produção ou faturamento podem ser pagas a profissionais internos através do módulo de gerenciamento de comissões.
Consigo enviar mensagens para lembrar meus pacientes dos agendamentos? Quais as formas de envio?
Sim. Lembretes de agendamento podem ser enviados manualmente a partir da agenda via SMS e WhatsApp ou automaticamente via SMS.